Ontem cutuquei o assunto falando do quadril e hoje vou mostrar soluções para quem não o suporta ou quer apenas suavizar as diferenças de proporção.  As peças mostradas são do site Polyvore, mas todas (eu garanto) são peças fáceis de achar.
1 e 2 – A saia, para quem tem quadril largo, deve ser em A ou com um leve godê. Sim, um leve godê! O que aumenta a área são pregas, bolsos grandes, franzido e estampas  grandes.
3 – A saia longa segue a mesma dica das saias curtas, ela deve começar a abrir do começo da coxa até o chão, chamamos isso também de evasê. As listras aqui não aumentam, elas são fininhas demais para que você perceba a linha horizontal que se forma. Se forem largas, esqueça!
4 – Os shorts devem ser mais folgadinhos e sem detalhes. Pregas, nunca!!! E quanto mais comprido, melhor. 
5 e 6 – Quer comprar calça jeans? Opte pelas modelagens reta e boot cut ( mais aberta da batata da perna para baixo) e de lavagens mais escuras. Esqueça as skinny, cenoura ou saruel.
7 – Vestido tipo chemisier são ótimos para trazer equilibrio. Você pode até colocar um cinto que não vai estragar a proporção. É um clássico!
8 – Vestidos com fluidez são ótimos para deslizar pelo quadril. Malhas pesadas, jersey e georgette são tecidos ideais para a confecção de vestidos rodados para quem tem o quadril mais largo.
Agora vejam bem meninas, são apenas dicas. Como disse no post de ontem, estou me achando ressaltando minhas “cadeiras” e acho que se é assim que você curte, continua abalando e usando saia lápis, short justo e skinny. No dia em que você quiser sair mais discreta, usa as minhas dicas e estará tudo resolvido.