Antes de tudo quero pedir desculpas pela minha ausência no blog,  entre sobrinho e aniversário fiquei sem tempo de preparar algo legal para vocês… É isso aí,  ontem foi o meu aniversário! Não sou daquelas que contam os dias para essa data especial, mas também não sou daquelas que desejam sumir. Se tem uma coisa que eu curto, definitivamente, é a possibilidade de ver os meus amigos e família. Não gosto de fazer festa, mas gosto de reuni-los para comer uma pizza, tomar uma cervejinha ou qualquer coisa do tipo… Acho o máximo o poder que a gente tem nesse dia, tudo pode!
Então, abri o chamado e fui celebrar meus 36 aninhos num happy hour bem agradável. Nem muito, nem pouco, no nosso aniversário acho que devemos caprichar, mas sempre de acordo com o tipo de celebração que vamos fazer. No meu caso, nada de brilhos. A escolha foi por um vestido de crochê bege da Zara com a silhueta ajustada (mas não justa!). Os acessórios foram o foco da produção. A bolsa turquesa porque é riqueza e meu colar power-master, que comprei na feirinha do Shopping 3 em Sampa, deixaram o bege mais colorido.

Obs: Meu desejo de aniversário é arrumar alguém que me fotografe decentemente, assim o look do dia aparecerá mais vezes por aqui.